terça-feira, 1 de outubro de 2013

Uma mudança Radical




Em 10 de fevereiro de 1992 começou a minha história, filho de médico conhecido na cidade de Foz do Iguaçu, eu tinha que manter a minha reputação, o que não durou muito tempo. Aos 13 anos decidi mudar a minha vida completamente, procurando nas aventuras de drogas, vulgaridades e doses profundas, encontrar prazer e respostas para minhas dúvidas. Comecei a escrever como me sentia para tentar me entender, o que resultou, neste livro. Do azul, passei a preferir o preto. Dos canários, passei a gostar de serpentes. Da bíblia, passei a pesquisar sobre misticismo. Do sol, passei a apreciar a lua. Das restrições, me tornei ilimitado. Do amor, escolhi a solidão. Da água, passei para o vinho. Das dúvidas, me fizeram um questionador. Dos versos, virei escritor.

(Bruno T.) 

3 comentários:

  1. Parabéns meu anjo, está ficando lindo.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico Bruno! Suas palavras são muito bem colocadas, formando frases e poesias que expressam com magnitude os seus pensamentos. Me encanta ler os seus textos, mesmo partindo para o gênero dramático. Continue nessa caminhada, levando a sua mensagem para diversas pessoas, inclusive as que infelizmente, ainda estão vivendo as intensas experiências porém devastadoras, das quais você descreve.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir