quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Juventude Infame

Girei por um século em minha plenitude, no meu espaço fiz um show de atrações ousadas, cada segundo foi um momento único, cada fala dita, cada palavra escrita, eu fiz questão de me lembrar, e me livrar do que não me chamava atenção. Fiz da vida uma grande questão sem solução, que um dia pretendo entender. Mas enquanto isso, eu vou viver. Interpretem-me como desejarem, podem me chamar de louco, ou simplesmente não tentem me entender, pois nem eu ao menos consegui. E honestamente, minha mutação é minha obra-prima. Deixe que eu seja ser quem sou e não me peça para mudar e ser menos exagerado ou diferente, porque eu não consigo, e mesmo se conseguisse, não iria mudar. Apenas me aceite se quiser, da minha forma. Corrija-me se não concordar comigo, mas não tente corrigir minha personalidade. Deixe que eu caminhe na minha razão, e que eu deixe minha juventude marcada.

(Bruno T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário