sábado, 12 de outubro de 2013

Mil Enganos

Sei que não é fácil expressar o que aconteceu, se foi vivo já morreu, e eu admito que o erro foi meu. Não sei o que será depois, mas agora tudo se foi; como um incêndio, queimou o meu coração, não foi a bela moça, mas toda tentação. Sou um mensageiro desordeiro e sem valor, trago comigo meu inimigo causador; não escute ele, se não se perderá e a cor dos teus olhos se apagará, sem você notar, se foi. Só guarde contigo o que eu digo, não pague para  ser ferido. Tudo o que era bom mudou e agora a nova hora chegou. Tenho poucos anos, mas mil enganos eu carreguei, tinha tantos planos, tantos sonhos e sorrisos que por descuido foram interrompidos. Mudei de endereço e de estado, mas nada mudou o meu agrado. Os pássaros ficaram em silêncio, enquanto os corvos leem os meus pensamentos.

(Bruno T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário