sábado, 26 de outubro de 2013

Ego


Só espero que sua obra seja minha causa, e que minha falha seja você. Só quero fingir não amar, não querer, mas te ter. Sigo só com orgulho de ser só meu, o meu ego contra o seu. Teu, meu, nosso eu amarrado, na ponta da caneta desfigurado, mas perfeito, sem sentido e bem feito. É o carma que eu não creio querendo viver; é o meu mundo estreito e dissimulado procurando em você meu lado errado. São os pedidos que carrego guardados, a espera de poder realiza-los; são os fragmentos de uma vida perversa juntados, são as memórias que me levam pro passado. Tentei vingar tantas promessas, mas todas essas não são mais reais, pensamentos anormais refletem neblina, asa de anjo e conversa fina, cristal feroz que nos alucina, e dá fala a quem foge da vida.

(Bruno T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário