quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Intensa Ilusão

Vida intensa, se não fosse tão imensa eu viveria de você. Se eu não tivesse te provado e te aprovado seria diferente. Vida intensa você engana muita gente, se fingindo de inocente, rouba mentes e consumos. Trás prazer e dá um mundo e nos torna especiais, fazendo querer mais. Ilude, confunde e conforta, e desvia nossa rota. É discreta até certo ponto, até descobrirmos que dependemos de você para nos contentarmos, um gole, um pico, um trago; um destino desviado acontece, até que seus sonhos perecem, suas almas se entristecem, a vida escurece, seu desejo te impede, sua compulsão exige, sua liberdade te priva. Se fosse como foi no começo, eu me entregaria a ti, mas hoje eu luto para não te servir.

(Bruno T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário