quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quando uma pessoa não tem coragem de admitir um erro, chama-se covardia; quando os outros falam, mas o ego não escuta, chama-se ignorância; quando alguém não olha por quem está de seu lado, tem carência de humildade. Já faz alguns dias que algo me incomoda, fiquei preso tanto tempo nas minhas ilusões e agora sinto-me desperto perante tudo; mas tudo que toco, escurece; tudo o que eu desejo, consigo.. mas não me satisfaz, tudo que não me pertence me atrai. Uma dúvida me motiva a continuar buscando por algo que talvez nem exista; que o medo não permita que eu desista, mas toda essa intensidade se torna desprezível e fútil, mas inevitável. A sensação de busca é motivacional, mas por onde andei, as pistas que eu deixei, fizeram de mim uma enorme auto contradição; que ilude aos olhos alheios, tornando-me dissimulado, mas só eu sei o quanto de verdade comigo eu tenho guardado.

(Bruno T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário