sexta-feira, 14 de março de 2014

Insaciavelmente

Talvez por entrar tão intensamente nas coisas,
por querer sentir a adrenalina à flor da pele,
querer provar dos sentimentos aflorados,
não tenha deixado muitos copos pela metade nos bares,
boas lembranças vivas na memória,
ou alguns cigarros inacabados nos cinzeiros..
mesmo admirando ou depreciando conjunto, cores, controles..
a vida continua me inspirando todos os segundos,
mesmo quando fico irado com as sombras,
procuro algum beco para me encaixar.
Tenho poucos anos, mas tenho milhares de enganos que carreguei.
Tenho muitas feridas, mas me orgulho de todas as minhas cicatrizes.

(Bruno T.)

Um comentário:

  1. Me representa !!! Parabéns tenho muito interesse neste universo .meu espírito está buscando este conhecimento.

    ResponderExcluir